People Analytics Report: Analisar os dados para compreender as suas equipas
Esta metodologia está a revolucionar a gestão de pessoas: People Analytics. Foi, durante muito tempo, um segredo bem guardado, mas agora estamos a revelá-lo.
Enquanto especialistas em gestão do local de trabalho, colocámos a nós próprios muitas questões. Mas quisemos uma segunda opinião (e uma terceira, e uma quarta), por isso pedimos também a opinião de mais de 800 CEOs, fundadores e líderes em toda a Europa.
Este relatório traz-lhe as respostas. De líderes, para líderes.
O que vai encontrar neste People Analytics Report?
Neste relatório, vai descobrir uma forma mais eficaz de conhecer a sua equipa e de a gerir.
Compreender verdadeiramente as pessoas não é tarefa fácil, por isso recorremos aos dados para construir uma visão completa. Depois de juntar todas as peças, identificámos insights valiosos que podem ajudar gestores em qualquer lugar a interpretar melhor as suas equipas.
Agora, partilhamos tudo consigo.
O People Analytics potencia o talento em todas as empresas europeias
Realizámos um estudo de mercado para compreender em maior profundidade a utilização, as capacidades e o futuro do People Analytics na Europa. Foi por isso que pedimos a opinião de mais de 800 CEOs, fundadores e líderes em Itália, Alemanha, França e Portugal. Estes são os principais destaques, partilhados diretamente a partir das suas respostas genuínas.



Um olhar mais atento sobre como as empresas europeias estão a transformar os seus processos
O poder do People Analytics é um incentivo à digitalização. Compreendê-lo oferece às empresas uma vantagem competitiva. Eis porquê:

Descubra os insights de um CEO de referência na indústria

«O fator mais decisivo na maturidade do People Analytics numa empresa é a cultura. Quando uma organização adota a linguagem dos dados, todos passam a compreender uma linguagem comum. É assim que se constrói uma cultura orientada por dados.»
