📥 Saiba o que diz a lei sobre gestão de férias e ausências
|
Descarregue aqui

[Workshop 📖] Gestão de Férias e Ausências: Legislação e Impacto na Gestão de RH

Neste workshop, aprofundamos a legislação aplicável para um sistema eficaz de gestão de férias e ausências, discutindo o seu impacto na gestão de recursos humanos. Compreender as nuances legais, regulamentos e diretrizes relacionadas com faltas, dispensas e licenças permitirá não só otimizar o desempenho da sua equipa como ainda garantir a conformidade com a legislação laboral e promover um ambiente de trabalho saudável.

Neste workshop gratuito, Isabel Araújo Costa traz-nos:

  • Melhores práticas para a gestão eficiente de férias, ausências e licenças considerando a legislação atual.
  • Férias: Discussão das leis e regulamentos relacionados às férias dos colaboradores.
  • Ausências justificadas: Abordagem das diferentes razões pelas quais os funcionários podem faltar ao trabalho de maneira legalmente justificada.
  • Licenças não remuneradas: circunstâncias e condições legais para sua aprovação e impacto que pode ter sobre a gestão de recursos humanos.
  • Dispensas por motivos legais
  • Espaço para debate e dúvidas

Preencha o formulário para receber o workshop completo por e-mail 👉

*Este é um workshop gratuito promovido pela Factorial

Receba a gravação do evento!

Preencha o formulário e receba o link de acesso à gravação do workshop
Portugal
Saiba mais sobre a nossa Política de Privacidade

Sobre Isabel Araújo Costa

Isabel Araújo Costa, é uma advogada especializada em Direito Laboral e Segurança Social que atualmente exerce o cargo de Associada Sénior, na Antas da Cunha Ecija & Associados, no Departamento de Laboral e Segurança Social.

Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto, tem-se destacado como uma profissional reconhecida, tendo iniciado o desenvolvimento de relações internacionais da Vieira Advogados na costa oeste dos E.U.A. e promovido a implementação teórica da tecnologia blockchain no Direito Laboral.

Pós-graduada em Direito do Trabalho pelo IDET – Instituto de Direito das Empresas e do Trabalho, e Especializada em Direito do Emprego Público pelo CEDIPRE – Centro de Estudos de Direito Público e Regulação, na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Isabel é ainda membro da AJJ – Associação de Jovens Juslaboralistas.

A autora do capítulo de T&D (Treino e Desenvolvimento) Laboral da Chambers 2022 para Portugal, tem-se destacado como uma profissional reconhecida, sendo uma presença frequente na imprensa escrita e televisiva, partilhando a sua opinião especializada em assuntos jurídicos.

As áreas de atuação preferenciais são Direito Laboral, Smart Law e Relações Laborais Internacionais.

Para mais informações consulte https://adcecija.pt/equipa/isabel-araujo-costa/

I