Ir para o conteúdo

Coronavírus ao minuto: últimas notícias e impacto nas empresas

·
1 minutos de leitura
coronavirus ao minuto noticias

Todos nós estamos pendentes de como evolui a situação de crise derivada do coronavírus ou COVID-19.  As empresas dependem das últimas notícias. Não só em Portugal, mas em todo o mundo para tomarem as decisões corretas.

Já que os departamentos de RH precisam de gerir tudo dentro do prazo e da melhor maneira possível. Por isso, é importante estar atento às notícas sobre o coronavírus ao minuto.

Como uma empresa dedicada a Recursos Humanos, queremos ajudar todos os responsáveis por este departamento a superar este momento. E é por isso que a nossa equipa está a desenvolver novos conteúdos e recursos todos os dias. Assim, todos nós poderemos adaptar-nos a este contexto, o mais rápido possível.

Abaixo, encontra alguns artigos interessantes que poderão ajudá-lo nos próximos dias:

Coronavírus ao minuto

Cada minuto é importante no planeamento de riscos no local de trabalho, na prosperidade dos negócios e na proteção dos seus colaboradores. Lembre-se de que as pessoas são o ativo mais importante da sua empresa! Por isso, preparamos esta página sobre o coronavírus ao minuto. Veja aqui as últimas notícias sobre o COVID-19 e que afetarão o setor.

Suporte às empresas e aos trabalhadores durante o COVID-19

Evite o coronavírus (trabalhe remotamente) – Registe as suas horas de trabalho com a Factorial 
Trabalhe em casa com mais facilidade – Checklist grátis para organizar o seu teletrabalho

Se tem alguma dúvida sobre o nosso período de teste ilimitado durante a crise do COVID-19, contacte-nos.