Os cookies nos ajudam a melhorar a sua experiência e personalizar o conteúdo e publicidade. Ao utilizar o nosso website, concorda com a nossa política de cookies.

Registe-se, é gratuito

Registe-se e melhore a gestão de RH com Factorial.

Registe-se com...

ou
Ao criar a sua conta, aceita os Termos e condições de Factorial.

Perguntas frequentes

Estas são algumas das perguntas mais frequentes dos nossos utilizadores.
  1. Como funciona a avaliação gratuita?
    Para iniciar a sua avaliação gratuita, basta inscrever-se na Factorial e confirmar a sua conta. Depois da avaliação começar, poderá testar todos os recursos, sem limitações, durante 14 dias.
  2. O que acontece quando a minha avaliação gratuita durante 14 dias terminar?
    Quando a sua avaliação terminar, precisará atualizar a sua conta para continuar a usar a Factorial. No entanto, se a sua avaliação expirar antes de ter a hipótese de atualizar, não se preocupe. Guardaremos os seus dados para que os possa recuperar mais tarde ao atualizar o seu plano. Se precisar de mais tempo para testar a Factorial, contacto de vendas.
  3. Quais são as opções de pagamento?
    Pode pagar com qualquer um dos principais cartões de crédito: Visa, MasterCard, American Express e Discover. Também pode pagar através de fatura de débito direto se contacto de vendas.
  4. E se minha empresa crescer e eu precisar de convidar mais funcionários?
    Sempre que precisar de convidar um novo funcionário, o seu plano será atualizado automaticamente. Além disso, sempre que rescindir com um funcionário convidado, o seu plano também será atualizado para refletir essa alteração. Para mais informações, pode consultar o artigo da nossa Central de Ajuda em Como funciona a Factorial HR?
  5. Os meus dados estarão seguros?
    Na Factorial, a segurança dos dados é de enorme prioridade. Por esse motivo, tomamos precauções adicionais ao guardar os seus dados. Com o nosso poderoso sistema de criptografia, as suas informações são protegidas. Leia mais na nossa Política de Privacidade.
  1. Preciso de um cartão de crédito para iniciar a minha avaliação gratuita?
    Não, pode iniciar a sua avaliação gratuita sem adicionar qualquer informação de pagamento.
  2. Como posso melhorar a minha conta?
    Se já possui uma conta, basta fazer login e navegar para a secção de atualização de plano do menu. Selecione o plano de pagamento de sua escolha (mensal/anual) e preencha as informações de cobrança para continuar.
  3. Os preços incluem impostos?
    A Factorial aplicará impostos de acordo com a legislação em vigor.
  4. Posso cancelar a minha assinatura a qualquer momento?
    Sim, pode cancelar quando quiser. Uma vez cancelada, a sua assinatura não será renovada automaticamente, mas ainda poderá usar a Factorial até à data de renovação.
  5. Ainda tem dúvidas?
    Se ainda tiver dúvidas, teremos todo o prazer em o(a) ajudar. Contacte-nos.