Ir para o conteúdo

Crie um Organograma online grátis para a sua empresa

·
1 minutos de leitura
organograma online gratis

Criar organogramas para a empresa é uma das funcionalidades mais valorizadas pelos gestores de RH. A questão principal é que não há muitas ferramentas grátis que consigam criar um organograma online decente e nem sempre é fácil de mantê-lo atualizado em função das baixas e das novas incorporações da equipa.

Agora com a Factorial podes criar o Organograma Online da tua empresa 

Esta nova funcionalidade está disponível para todos os utilizadores da Factorial (os novos também). Não precisas saber desenhar, nem utilizar o Word ou Powerpoint… Factorial criará automaticamente a estrutura da tua empresa e a manterá atualizada sempre que hajam mudanças na equipa. Muito simples.

Comparando com outras ferramentas, no organograma online da Factorial verás a foto do colaborador, o nome e a sua posição. Além disso poderás ver rapidamente a quem reporta cada colaborador e conhecer a estrutura da empresa facilmente.

colaborador organograma factorial

Aqui podes ver um organograma de exemplo para que vejas como pareceria a estrutura interna da tua empresa:

organograma factorial

Cada colaborador é clicável pelo que o gestor de RH tem acesso direto ao perfil do colaborador. Esta é apenas uma das várias funcionalidade que a Factorial te oferece.

No ambiente dinâmico e competitivo atual, as empresas para sobreviverem têm passado de estruturas mecanicistas, para estruturas mais orgânicas. Esta tendência reflete-se no surgimento de estruturas mais achatadas, em que a responsabilidade e poder de decisão se encontram mais distribuídos. Com a Factorial, conseguirás representar a estrutura organizacional para todos os colaboradores e verificar se a tua estrutura consegue responder às exigências do meio organizacional.

Constrói um organograma organizacional adaptado à tua empresa.

E lembra-te que o registo na Factorial é 100% grátis e para além de criar o organograma online da tua empresa, também poderás enviar recibos de vencimento, gerir as férias dos colaboradores e muitas outras funcionalidades sem custo adicional para a tua empresa.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário