Ir para o conteúdo

A Factorial recebe um investimento de 80 milhões de dólares para crescer no mercado internacional

·
2 minutos de leitura

A Factorial está a crescer mais rápido do que nunca: Acabamos de fechar uma Ronda de investimento Série B de 80 milhões de dólares!

A Factorial está comprometida em mudar a forma como as PMEs tomam decisões, isso a partir da automatização de seus processos de Recursos Humanos e com o fornecimento de informações sobre seus negócios. É por isso que temos o orgulho de anunciar que fechamos uma ronda de investimento de Série B, de $ 80 milhões, liderada pela Tiger Global Management e com a participação de nossos investidores anteriores: CRV, Creandum, Point Nine Capital, Columbia Lake Partners e K Fund, elevando o valor do financiamento para 100 milhões de dólares.

Ronda de Investimento

Não é a primeira vez que a Factorial atrai a atenção de um líder mundial em capitais para empresas em fase de crescimento. Esta Ronda vem imediatamente depois da ronda de financiamento Série A de 16 milhões de dólares, liderada pela CRV, que investiu em gigantes da tecnologia como Twitter, Dropbox e mais de 70 IPOs.

A Tiger é especialista no mercado público e agora está a investir em empresas privadas que estão em fase de crescimento e que vão abrir o capital nos próximos anos. Este investimento da Tiger, uma empresa com visão global que está a mudar o capital de investimento, reitera a grande oportunidade que tem em mãos.

Empresas em todo o mundo precisam aproveitar as vantagens de suas informações de negócios para transformar a maneira como tomam (melhores) decisões. Muitas PMEs fazem a gestão de suas equipas sem nenhuma informação ou tecnologia para orientá-las.

Nossa missão é ajudar essas organizações a trabalharem de forma mais estratégica.

ronda de investimento factorial

Factorial em Expansão no mercado internacional

No ano passado, nossa base de clientes cresceu e se espalhou pela Europa, América Latina e Estados Unidos, e tudo isso durante uma pandemia. Nossa equipa cresceu de 39 funcionários em 2019 para 253 hoje, e abrimos um novo escritório na Cidade do México para atender à crescente demanda.

Não precisávamos arrecadar dinheiro, mas quando a Tiger nos contactou, imediatamente nos identificamos com sua grande ambição e seu potencial para ajudar-nos a ser uma empresa pública um dia (esse é nosso foco!). Com o apoio da Tiger e novas contribuições de nossos outros investidores, abriremos escritórios no Brasil e nos Estados Unidos.

Agora, a Factorial continuará a expandir suas ferramentas em todo o mundo, com o objetivo de se estabelecer como uma plataforma all-in-one para gestão de pessoas e servir para que as organizações possam expandir seus negócios.

Para isso, estamos a contratar designers e engenheiros de produto excepcionais e vamos focar em aumentar nossas equipas de marketing, vendas e CX. Esperamos dobrar nossa força de trabalho nos próximos meses.

Este é um grande momento para a Factorial, e queremos agradecer aos nossos clientes por acreditarem em nós, partilharem suas necessidades e crescerem ao nosso lado; aos nossos investidores, que nos apoiaram e ajudaram a tornar nossa visão possível; e nossa equipa na Factorial, que é infinitamente criativa, inspiradora, trabalhadora e divertida.

Se acha que também é criativo, inspirador, trabalhador e divertido, junte-se a nós em nossa missão de automatizar a gestão e democratizar as informações. Estamos com vagas abertas para todas as equipas!

factorial rrodada de investimento

Trabalha em algum meio de comunicação e quer entrar em contacto connosco para saber mais sobre a história da Factorial? Envie uma mensagem para nosso e-mail ou chat!

Bruna Carnevale é Content Manager da Factorial para os mercados do Brasil e Portugal. Com uma formação diversa em comunicação e línguas, se diz cada vez mais apaixonada pela área de RH e acredita que o acesso à informação de qualidade pode ajudar tornar a gestão de pessoas cada vez mais humanizada e eficiente.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário