Checklist para organizar o trabalho de um gestor no regresso ao escritório
Criámos uma checklist completa com 5 dicas para organizar o trabalho de um gestor, depois das férias, aquando do retorno ao escritório.
Receba estas dicas em 3 e-mails diferentes, sendo que no último lhe ofereceremos um conjunto de templates gratuitos que o ajudarão a gerir as suas equipas também!
![regresso-ao-escritorio regresso ao escritorio](https://www.datocms-assets.com/58969/1693851698-122858317c-pt-modelo-excel-para-controlo-de-custos-e-despesas-1.jpg?auto=format&fit=max&w=3840&q=75)
Estes são os 7 templates que receberá para auxiliar na organização do trabalho!
📊 Modelo para Mapeamento de Competências [Excel]
🕑 Calendário Empresarial 2023 [PDF]
🔄 Modelo para Cálculo do Turnover [Excel]
📈 Matriz 9-Box [Excel]
📈 Tabela para Avaliação de Desempenho [Excel]
😄 Plano de Carreira [PDF]
🔢 Teste de Motivação no Trabalho [Word]
![7-templates 7 templates](https://www.datocms-assets.com/58969/1693852630-frame-35029.png?auto=format&fit=max&w=3840&q=75)
E se quiser uma gestão mais eficaz do regresso ao escritório?
Para esta (ou qualquer outra) atividade de gestão, o software Factorial é a melhor opção!
Fale com um dos nossos consultores de RH e descubra como podemos ajudar na picagem de ponto, gestão de turnos, avaliações de desempenho, recrutamento, e muito mais!
![como-organizar-o-trabalho como organizar o trabalho](https://www.datocms-assets.com/58969/1693853226-group-34792-1.png?auto=format&fit=max&w=3840&q=75)