📥 Saiba o que diz a lei sobre gestão de férias e ausências
|
Descarregue aqui

Checklist para organizar o trabalho de um gestor no regresso ao escritório

Criámos uma checklist completa com 5 dicas para organizar o trabalho de um gestor, depois das férias, aquando do retorno ao escritório.

Receba estas dicas em 3 e-mails diferentes, sendo que no último lhe ofereceremos um conjunto de templates gratuitos que o ajudarão a gerir as suas equipas também!

regresso ao escritorio

Estes são os 7 templates que receberá para auxiliar na organização do trabalho!

📊 Modelo para Mapeamento de Competências [Excel]

🕑 Calendário Empresarial 2023 [PDF]

🔄 Modelo para Cálculo do Turnover [Excel]

📈 Matriz 9-Box [Excel]

📈 Tabela para Avaliação de Desempenho [Excel]

😄 Plano de Carreira [PDF]

🔢 Teste de Motivação no Trabalho [Word]

7 templates

E se quiser uma gestão mais eficaz do regresso ao escritório?

Para esta (ou qualquer outra) atividade de gestão, o software Factorial é a melhor opção!

Fale com um dos nossos consultores de RH e descubra como podemos ajudar na picagem de ponto, gestão de turnos, avaliações de desempenho, recrutamento, e muito mais!

como organizar o trabalho