Checklist para organizar o trabalho de um gestor no regresso ao escritório
Criámos uma checklist completa com 5 dicas para organizar o trabalho de um gestor, depois das férias, aquando do retorno ao escritório.
Receba estas dicas em 3 e-mails diferentes, sendo que no último lhe ofereceremos um conjunto de templates gratuitos que o ajudarão a gerir as suas equipas também!
Estes são os 7 templates que receberá para auxiliar na organização do trabalho!
📊 Modelo para Mapeamento de Competências [Excel]
🕑 Calendário Empresarial 2023 [PDF]
🔄 Modelo para Cálculo do Turnover [Excel]
📈 Matriz 9-Box [Excel]
📈 Tabela para Avaliação de Desempenho [Excel]
😄 Plano de Carreira [PDF]
🔢 Teste de Motivação no Trabalho [Word]
E se quiser uma gestão mais eficaz do regresso ao escritório?
Para esta (ou qualquer outra) atividade de gestão, o software Factorial é a melhor opção!
Fale com um dos nossos consultores de RH e descubra como podemos ajudar na picagem de ponto, gestão de turnos, avaliações de desempenho, recrutamento, e muito mais!