📥 Já estão disponíveis os resultados do Estudo sobre Retenção de Talentos
|
Descarregue aqui

Os melhores recursos para os RH

Aceder a grandes modelos de RH, webinars, vídeos e podcasts para gestão de RH
Modelo de Descrição de funções
Modelo

Modelo de Descrição de funções [Recrutamento e Seleção]

Uma boa descrição de funções numa oferta de emprego garante receber os melhores talentos. Utilize o nosso modelo de descrição de funções para organizar as informações mais importantes que deve considerar no recrutamento e seleção.
Webinar

[Workshop 🎧] Talent Acquisition: Como recrutar online

Como criar processos de talent acquisition online mais eficientes e inclusivos? Que ferramentas podem ser usadas? Neste workshop, a especialista no assunto **Daniele Avelino** traz estratégias práticas para mostrar como **otimizar e automatizar** esse processo.
Webinar

[Workshop📖] Estratégias avançadas de Recrutamento com o Linkedin

Neste Workshop, vamos conhecer estratégias, ferramentas e técnicas que os profissionas de RH podem utilizar no dia a dia para impulsionar o processo de R&s e a atração de talentos no Linkedin.
Webinar

Webinar Employer Branding na prática: Como desenvolver uma estratégia efetiva?

Assista ao nosso webinar, saiba como o employer branding funciona na prática e como desenvolver ações alinhadas com a cultura da empresa.
Webinar

Recrutamento, Diversidade e Employer Branding 🎓

Quais os benefícios de elaborar as questões certas, criar e publicar posições, analisar entrevistas e melhorar o employer branding pensando na Diversidade.
Webinar

Webinar Employer Branding na prática: como desenvolver uma estratégia efetiva?

Assista ao nosso webinar, saiba como o employer branding funciona na prática e como desenvolver ações alinhadas com a cultura da empresa.