💡 Já saiu a 1ª edição da Factorial Magazine!
|
Descarregue a nossa revista aqui.

Webinars

Veja webinars sobre tópicos que vão desde dicas de RH até estudos de caso.
design thinking
Webinar

[Workshop📖] Design Thinking para o RH: Estratégias de inovação organizacional

Aprenda como utilizar estratégias e ferramentas de Design Thinking para otimizar os processos de RH e incentivar a inovação organizacional
Webinar

[Workshop📖] Big Data para RH: Tendências e desafios

Neste workshop, o especialista Galo Lopez irá abordar os princípios do People Analytics e Big Data com foco na área de RH das empresas, comentando em paralelo alguns cases de sucesso.
Webinar

[Workshop📖] Estratégias avançadas de Recrutamento com o Linkedin

Neste Workshop, vamos conhecer estratégias, ferramentas e técnicas que os profissionas de RH podem utilizar no dia a dia para impulsionar o processo de R&s e a atração de talentos no Linkedin.
Webinar

[Workshop📖] RH Ágil: Como construir uma estratégia efetiva?

Neste Workshop, vamos conhecer práticas, ferramentas e frameworks que as equipas de RH podem utilizar no dia a dia para impulsionar a transformação ágil.
Webinar

Webinar: Como promover a diversidade racial nas empresas?

Veja dicas exclusivas de 3 especialistas para aplicar ações afirmativas que irão fomentar a diversidade racial na sua empresa
Webinar

Employee Experience: Ideias para aplicar na empresa

Assista ao nosso Webinar de Recursos Humanos e veja como desenvolver e aplicar estratégias inteligentes de Employee Experience.
Webinar

Webinar Employer Branding na prática: Como desenvolver uma estratégia efetiva?

Assista ao nosso webinar, saiba como o employer branding funciona na prática e como desenvolver ações alinhadas com a cultura da empresa.
saude
Webinar

[Webinar 🎧] Saúde no Trabalho e Tecnologia: estratégias para gestores

Conheça estratégias para melhorar a saúde de seus funcionários no ambiente de trabalho com o uso da tecnologia e inovação.
Webinar

[Webinar 🎧] Team Building: como motivar colaboradores em tempos de crise?

Assista ao nosso Webinar e conheça as principais dicas para aplicar estratégias de Team Building na sua empresa e motivar os funcionários em tempos de crise.
Webinar

Webinar Tendências em Gestão de  Desempenho: Como otimizar esse processo?

Assista ao no nosso Webinar de Recursos Humanos e veja como inovar e otimizar os processo de Gestão de Desempenho na sua empresa.
Webinar

Recrutamento, Diversidade e Employer Branding 🎓

Quais os benefícios de elaborar as questões certas, criar e publicar posições, analisar entrevistas e melhorar o employer branding pensando na Diversidade.
Webinar

[Webinar 🎧] Ferramentas e estratégias para adaptar a gestão de RH ao "novo normal"

Assista ao webinar e veja como garantir a produtividade, motivação e a realização do trabalho remoto ou flexível, para além de avaliar quais iniciativas e estratégias podem ajudar, na prática, o RH e os funcionários no dia a dia.