💡 Já saiu a 1ª edição da Factorial Magazine!
|
Descarregue a nossa revista aqui.

eBooks

Baixe gratuitamente livros eletrônicos sobre gerenciamento de RH.
Como contratar talento técnico? Guia de Salários 2022
eBook

Recrutamento IT: Como contratar talento técnico? Guia de Salários 2022

Descarregue este eBook sobre Recrutamento IT, o guia completo para recrutadores para contratar os melhores talentos técnicos. Incluído: Guia de Salários IT 2022!
Guia de Gestão de Carreiras
eBook

Guia de Gestão de Carreiras

Descarregue este guia de Gestão de Carreiras para implementar na sua empresa, e ajudar os seus colaboradores a crescerem profissionalmente.
Estratégias e ferramentas de People Analytics
eBook

eBook: Estratégias e ferramentas de People Analytics

Descarregue o nosso eBook e saiba como utilizar os dados de People Analytics no seu dia a dia. Estes dados ajudam no desenvolvimento dos funcionários e no crescimento da empresa.
Estudo de RH 2021
eBook

Estudo de RH 2021

Descubra quais foram as maiores mudanças sentidas pelas empresas na área de Recursos Humanos em 2021, de Portugal e no mundo.
Gestão de Formações internas
eBook

Ebook: Gestão de Formações internas

Neste eBook partilhamos algumas dicas para que conheça estratégias de como gerir os processos de formação internos. Além disso, irá perceber como incentivar melhor o desenvolvimento profissional dos seus funcionários.
Liderança de Alta Performance
eBook

Guia: Liderança de Alta Performance

Neste guia encontrará todos os tópicos discutidos durante a masterclass dada por Flávio de Castro sobre Liderança de Alta Performance. A Masterclass ainda está disponível, caso tenha interesse em assistir! Descarregue este guia para acompanhar a masterclass.
Employer Branding - Guia prático
eBook

eBook: Employer Branding - Guia prático

Conheça as principais práticas e ferramentas para criar e implementar uma estratégia de employer branding na sua empresa.