📥 Já estão disponíveis os resultados do Estudo sobre Retenção de Talentos
|
Descarregue aqui

Os melhores recursos para os RH

Aceder a grandes modelos de RH, webinars, vídeos e podcasts para gestão de RH
Webinar

[Workshop 📖] Educação Corporativa: Como redesenhar a aprendizagem nas empresas?

Aprenda a planear e organizar um plano de educação corporativa para levar a formação interna na sua empresa a outro nível. Veja como detetar oportunidades,definir prioridades e analisar resultados para uma gestão da formação mais completa e eficiente.
Webinar

Workshop Passo a passo para uma Avaliação de Desempenho transformadora

Conheça o passo a passo de como usar a avaliação de desempenho para desenvolver o seu negócio. Saiba os mitos e verdades, os métodos e as estratégias para aplicar essa ferramenta transformadora.
Webinar

[Workshop📖] OKR: Como definir objetivos para a Transformação organizacional

Os OKRs são uma forma de implementar a transformação ágil dentro das organizações. Saber como planejar e executar é a chave do sucesso de um negócio.Veja neste workshop como aplicar a metodologia OKR para garantir bons resultados para a sua empresa.
design thinking
Webinar

[Workshop📖] Design Thinking para o RH: Estratégias de inovação organizacional

Aprenda como utilizar estratégias e ferramentas de Design Thinking para otimizar os processos de RH e incentivar a inovação organizacional
Webinar

[Workshop📖] RH Ágil: Como construir uma estratégia efetiva?

Neste Workshop, vamos conhecer práticas, ferramentas e frameworks que as equipas de RH podem utilizar no dia a dia para impulsionar a transformação ágil.
Webinar

Employee Experience: Ideias para aplicar na empresa

Assista ao nosso Webinar de Recursos Humanos e veja como desenvolver e aplicar estratégias inteligentes de Employee Experience.
saude
Webinar

[Webinar 🎧] Saúde no Trabalho e Tecnologia: estratégias para gestores

Conheça estratégias para melhorar a saúde de seus funcionários no ambiente de trabalho com o uso da tecnologia e inovação.
Webinar

[Webinar 🎧] Team Building: como motivar colaboradores em tempos de crise?

Assista ao nosso Webinar e conheça as principais dicas para aplicar estratégias de Team Building na sua empresa e motivar os funcionários em tempos de crise.
Webinar

Webinar Tendências em Gestão de  Desempenho: Como otimizar esse processo?

Assista ao no nosso Webinar de Recursos Humanos e veja como inovar e otimizar os processo de Gestão de Desempenho na sua empresa.