💡 Já saiu a 1ª edição da Factorial Magazine!
|
Descarregue a nossa revista aqui.

Os melhores recursos para os RH

Aceder a grandes modelos de RH, webinars, vídeos e podcasts para gestão de RH
Gestão de Formações internas
eBook

Ebook: Gestão de Formações internas

Neste eBook partilhamos algumas dicas para que conheça estratégias de como gerir os processos de formação internos. Além disso, irá perceber como incentivar melhor o desenvolvimento profissional dos seus funcionários.
Liderança de Alta Performance
eBook

Guia: Liderança de Alta Performance

Neste guia encontrará todos os tópicos discutidos durante a masterclass dada por Flávio de Castro sobre Liderança de Alta Performance. A Masterclass ainda está disponível, caso tenha interesse em assistir! Descarregue este guia para acompanhar a masterclass.
Teste de Motivação no trabalho
Modelo

Teste de Motivação no trabalho

O teste de motivação no trabalho pode ajudar a obter mais informações sobre a motivação e satisfação das suas equipas. Desta forma, poderá ser mais fácil detetar aquilo que impede o crescimento e a produtividade dos seus colaboradores.
Modelo de Matriz de Competências
Modelo

Modelo de Matriz de Competências

A Matriz de Competências é uma ferramenta que ajuda os gestores e a equipa de RH, na definição das competências e habilidades que um colaborador deve ter numa determinada função. Desta forma, conseguirá ser mais eficiente nas suas atividades e atingir os resultados e objetivos pr
Modelo de Plano de Carreira
Modelo

Modelo de Plano de Carreira

Descarregue o nosso modelo de Plano de Carreira e dê o primeiro passo para otimizar a gestão dos seus colaboradores.
Modelo para Avaliação de Desempenho 360°
Modelo

Modelo para Avaliação de Desempenho 360°

Descarregue o modelo de Avaliação de Desempenho 360 graus e obtenha uma visão mais ampla do clima da sua empresa.
Pesquisa de Clima organizacional
Modelo

Pesquisa de Clima organizacional [Modelo em Word]

Tome as melhores decisões a partir da perceção dos seus funcionários em relação ao ambiente da sua empresa. Descarregue o modelo de pesquisa de clima organizacional gratuitamente!
Plano de Desenvolvimento Individual [PDI]
Modelo

Plano de Desenvolvimento Individual [PDI]

O Plano de Desenvolvimento Individual ajuda os seus colaboradores na gestão das suas carreiras e no desenvolvimento de talentos nas empresas. Descarregue o nosso modelo de PDI personalizável às suas necessidades.
Questionário de Avaliação de Desempenho no trabalho
Modelo

Questionário de Avaliação de Desempenho no trabalho

Procura uma ferramenta simples para iniciar a avaliação de desempenho dos seus funcionários? Preparamos um modelo de questionário de avaliação de desempenho em Excel, para que avalie as competências dos seus colaboradores.
Webinar

[Workshop 🎧] Transformação digital no RH: tendências para 2022

Participe no workshop sobre Transformação digital no RH com Marcelo Nobrega, e conheça as principais tendências do setor para 2022.
Webinar

[RH Web Talks] Metodologia OKR e Saúde Mental no Trabalho

Aprenda como aplicar Metodologia OKR em prol da saúde mental de seus colaboradores, nessa palestra com Renan Conde, o especialista em soluções para RH da Factorial durante o evento online RH Web Talks.
Webinar

[Masterclass📖] Plano de Carreira para líderes: Como potencializar a sua cultura organizacional?

Nesta masterclass com a especialista em carreiras Jessica Sandin, vamos aprender como a liderança pode desenvolver seu próprio plano de carreira, melhorar as habilidades de gestão e otimizar a a cultura organizacional.