💡 Já saiu a 1ª edição da Factorial Magazine!
|
Descarregue a nossa revista aqui.

Os melhores recursos para os RH

Aceder a grandes modelos de RH, webinars, vídeos e podcasts para gestão de RH
Webinar

[Webinar 🎧] Do Recrutamento ao Desenvolvimento: Como garantir a igualdade de gênero?

Assista ao webinar da Factorial sobre como criar estratégias efetivas para garantir a igualdade de género na sua empresa, com dicas que vão desde o recrutamento até o desenvolvimento de funcionárias.
mapa de férias 2024
Modelo

Mapa de Férias 2024

Descarregue o modelo de Mapa de Férias 2024 em Excel, para planear e organizar os dias de férias dos seus funcionários. Assim, será mais fácil ter uma visão geral das ausências de todos os membros das suas equipas.
Webinar

Curso de RH: Design Thinking

Conheça os fundamentos do Design Thinking: o que é, os benefícios e como implementar. Neste curso oferecemos-lhe testes e outras dicas valiosas do especialista em inovação Alexandre Garcia.
Estudo de RH 2021
eBook

Estudo de RH 2021

Descubra quais foram as maiores mudanças sentidas pelas empresas na área de Recursos Humanos em 2021, de Portugal e no mundo.
Webinar

[Webinar🎧] Inteligência Emocional e Cultura Organizacional

Entenda a importância de gerir as suas próprias emoções e a utilizá-las a seu favor! A Paula Roosch, mentora e facilitadora em Felicidade e Cultura Organizacional, dá-lhe dicas de automotivação, para melhorar a cultura organizacional.
Gestão de Formações internas
eBook

Ebook: Gestão de Formações internas

Neste eBook partilhamos algumas dicas para que conheça estratégias de como gerir os processos de formação internos. Além disso, irá perceber como incentivar melhor o desenvolvimento profissional dos seus funcionários.
Liderança de Alta Performance
eBook

Guia: Liderança de Alta Performance

Neste guia encontrará todos os tópicos discutidos durante a masterclass dada por Flávio de Castro sobre Liderança de Alta Performance. A Masterclass ainda está disponível, caso tenha interesse em assistir! Descarregue este guia para acompanhar a masterclass.
Employer Branding - Guia prático
eBook

eBook: Employer Branding - Guia prático

Conheça as principais práticas e ferramentas para criar e implementar uma estratégia de employer branding na sua empresa.
Modelo de Questionário para Entrevistas de emprego
Modelo

Modelo de Questionário para Entrevistas de emprego

Precisa de ajuda na elaboração das perguntas a fazer numa entrevista de emprego? Descarregue o nosso modelo de entrevista e adapte-o de acordo com cada função.
Teste de Motivação no trabalho
Modelo

Teste de Motivação no trabalho

O teste de motivação no trabalho pode ajudar a obter mais informações sobre a motivação e satisfação das suas equipas. Desta forma, poderá ser mais fácil detetar aquilo que impede o crescimento e a produtividade dos seus colaboradores.
Checklist para Recrutamento e Seleção
Modelo

Checklist para Recrutamento e Seleção

Descarregue a nossa Checklist de Recrutamento e Seleção, em formato PDF editável, e utilize-a para garantir que todas as etapas do processo de recrutamento sejam cumpridas.
Modelo de Matriz de Competências
Modelo

Modelo de Matriz de Competências

A Matriz de Competências é uma ferramenta que ajuda os gestores e a equipa de RH, na definição das competências e habilidades que um colaborador deve ter numa determinada função. Desta forma, conseguirá ser mais eficiente nas suas atividades e atingir os resultados e objetivos pr