💡 Já saiu a 1ª edição da Factorial Magazine!
|
Descarregue a nossa revista aqui.

Os melhores recursos para os RH

Aceder a grandes modelos de RH, webinars, vídeos e podcasts para gestão de RH
Kit de Gestão de Tempo para os RH
eBook

Kit de Gestão de Tempo para os RH

Descarregue este documento e tenha acesso a recursos e ferramentas de RH sobre gestão de férias e ausências, picagem de ponto, e controlo horário e de assiduidade.
Planner de RH 2023
eBook

Planner de RH para 2023

Faça uma retrospetiva do ano que passou e planeie o seu 2023. Estabeleça os objetivos que pretende atingir e organize os projetos futuros.
Calcular subsídio de férias
Modelo

Calculadora para Subsídio de Férias

Calcule o valor do subsídio de férias, a que cada colaborador terá direito, sem erros! Descarregue a calculadora em Excel e facilite a vida ao seu departamento de RH.
Modelo em Excel para o Fecho do Ano
Modelo

Modelo Excel para o Fecho do Ano em RH

O fecho do ano em RH é acompanhado por uma série de tarefas cruciais para o departamento. Descarregue este documento Excel e tenha acesso a 6 modelos e 1 checklist para fechar o ano em RH!
plano de recursos humanos 2024
Modelo

Plano de RH para 2024 em Excel

Quer organizar e preparar o seu departamento de RH para 2024? Descarregue o nosso modelo em Excel pronto e comece já a planear todos os projetos que quer realizar.
kit de gestao de rh para 2024
eBook

Kit de Gestão de RH para 2024

Neste infográfico encontra diversos recursos e conteúdos que o ajudarão na otimização da gestão de Recursos Humanos em 2024!
Minuta de Horário de Trabalho para afixar
Modelo

Minuta de Horário de Trabalho para afixar

Precisa de preparar uma minuta de horário de trabalho para afixar? Temos um modelo completo, que apenas terá de preencher conforme as suas necessidades. Descarregue grátis!
picagem de ponto
Webinar

[Webinar] Picagem de Ponto: Legislação e Tendências

Ana Mendonça, especialista em Recursos Humanos, traz-nos tudo o que precisa de saber sobre controlo horário e sobre a picagem de ponto.
calculadora-do-roi-de-rh
Modelo

Modelo de Calculadora do ROI de RH em Excel

Utilize o nosso modelo para calcular o ROI de RH e veja como a utilização de um software tecnológico pode incluir um retorno do investimento maior do que pensava!
modelo-matriz-nine-box
Modelo

Modelo de Matriz 9-Box em Excel

A matriz 9-Box serve para avaliar o desempenho e potencial dos colaboradores. Descarregue o nosso modelo em Excel e aplique-o, para que tome melhores decisões, com base em dados reais.
Modelo para Calcular Subsídio de Natal
Modelo

Modelo para calcular Subsídio de Natal em Excel

Se precisa de uma ajuda extra para calcular o Subsídio de Natal de cada colaborador, descarregue a nossa calculadora em Excel e calcule todos os valores sem erros!
modelo para cálculo do eNPS em excel
Modelo

Modelo para cálculo do eNPS em Excel

Calcule a pontuação do Employee Net Promoter Score (eNPS) da sua organização. A partir dos resultados, veja qual o nível de satisfação dos colaboradores e planeie melhorias efetivas!