💡 Já saiu a 1ª edição da Factorial Magazine!
|
Descarregue a nossa revista aqui.

Os melhores recursos para os RH

Aceder a grandes modelos de RH, webinars, vídeos e podcasts para gestão de RH
Webinar

[Workshop] Férias e Ausências: Legislação e Impacto na Gestão de RH

Isabel Araújo Costa, Associada Sénior, na Antas da Cunha Ecija & Associados, traz-nos neste workshop tudo o que precisa de saber sobre gestão de férias e ausências para garantir a conformidade com a legislação laboral e promover um ambiente de trabalho saudável.
folha de ponto mensal portugal em Excel
Modelo

Modelo de folha de ponto em Excel

Sabia que picar o ponto e marcar as horas de pausa é uma obrigação legal prevista pelo Código do Trabalho? Utilize este modelo para que possa estar a par das horas trabalhadas por cada funcionário, e armazene os dados obtidos.
Modelo com Metodologia OKR pronto a descarregar
Modelo

Modelo de Metodologia OKR em Excel

Descarregue o nosso modelo para a definição de objetivos através da metodologia OKR, e utilize-o na sua empresa. Este modelo em Excel permite-lhe estabelecer os objetivos de cada área identificada e encontrar soluções para cada objetivo.
agenda do trabalho digno 2023
eBook

Resumo da Agenda do Trabalho Digno 2023

Se quer acompanhar as alterações laborais em Portugal, descarregue este resumo da nova Agenda do Trabalho Digno 2023. Prepare a sua empresa para as mudanças legais do nosso país.
tabela de avaliação de desempenho
Modelo

Tabela de avaliação de desempenho em Excel

Definir quais os indicadores de performance a avaliar e como o fazer é bem mais simples com a ajuda de um modelo pronto. Utilize esta tabela de desempenho e avalie as competências e o potencial de ambos colaboradores e gestores.
mapeamento de competências em Excel
Modelo

Modelo para mapeamento de competências em Excel

Descarregue o modelo Excel para mapeamento de competências e acompanhe a evolução de todos os membros da sua equipa. Mapear competências ajuda-o a tomar melhores decisões estratégicas!
Modelo

Modelo de Registo de Assiduidade em Excel

Precisa de registar a assiduidade da sua equipa? Temos um modelo de registo de assiduidade em excel, que apenas terá de preencher conforme as suas necessidades. Descarregue grátis!
Webinar

[Workshop] Gestão de desempenho 4.0: Como implementar nas empresas

Ricardo Peixe, Coach de Alta Performance, traz-nos tudo o que precisa de saber sobre gestão de desempenho nas empresas, com dicas práticas que refletem sua experiência no mundo corporativo.
calendário rh 2024
Modelo

Calendário Empresarial 2024

Descarregue o Calendário Empresarial de Portugal para 2024 e organize todos os feriados, eventos e datas comemorativas mais importantes da empresa para este ano.
kit de gestão de pessoas para empresas
eBook

Kit de Gestão de Pessoas para empresas

Neste kit prático poderá ter acesso a ferramentas e conteúdos de RH sobre avaliação de desempenho, recrutamento e seleção, comunicação interna, e mais! Descarregue aqui!
Webinar

[Workshop] Guia de Inovação em RH 2023

Leo Capelossi vem falar-nos da evolução dos departamentos de RH e daquilo que é esperado para o futuro, com dicas e ferramentas práticas.
Mapa de Horário de Trabalho
Modelo

Mapa de Horário de Trabalho em Excel

Sabia que é obrigatório, por lei, ter um documento com as horas trabalhadas por cada colaborador?Descarregue este modelo pronto de mapa de horário de trabalho e organize a picagem de ponto e assiduidade das suas equipas.