💡 Já saiu a 1ª edição da Factorial Magazine!
|
Descarregue a nossa revista aqui.

Os melhores recursos para os RH

Aceder a grandes modelos de RH, webinars, vídeos e podcasts para gestão de RH
Modelo de Ficha de Funcionário em Excel
Modelo

Modelo de Ficha de Funcionário em Excel

Com este modelo grátis, em Excel, poderá registar, atualizar e organizar as informações de cada colaborador. Descarregue já!
calcular custo de um funcionário
Modelo

Calculadora: Custo de um funcionário para a empresa

Utilize este modelo para calcular o custo de um funcionário para a sua empresa e verifique todas as despesas obrigatórias e adicionais que devem ser consideradas.
Modelo de Autoavaliação de Desempenho em Excel
Modelo

Modelo de Autoavaliação de Desempenho

Procura um modelo simples para adaptar os formulários de autoavaliação profissional? Preparámos um modelo de autoavaliação de desempenho em Excel, para que os seus funcionários possam autoavaliar o seu desempenho e esforço.
calculo de horas extraordinarias
Modelo

Calculadora de horas extraordinárias em Excel

Faça o cálculo das horas extraordinárias com este modelo em Excel e monitorize o horário de trabalho dos seus funcionários de forma rápida e simples.
equipas de alta performance
Webinar

[Workshop] Como Criar Equipas de Alta Performance: Dicas e Ferramentas

Gonçalo Sequeira, especialista em desenvolvimento de carreiras, traz-nos todas as suas dicas e fala-nos das ferramentas mais utilizadas pelas empresas para criar equipas de alta performance.
sobre a Legislação Laboral Portuguesa
eBook

eBook: Guia atualizado sobre a Legislação Laboral Portuguesa

Neste eBook encontrará um guia atualizado com um resumo dos principais pontos do Código do Trabalho em Portugal. Descarregue e fique a par das leis laborais mais importantes!
Modelo de Acordo de Confidencialidade
Modelo

Modelo de Acordo de Confidencialidade

Descarregue o modelo para criar um acordo de confidencialidade e mantenha a privacidade das informações e documentos da sua empresa!
Modelo de Banco de Horas
Modelo

Modelo de Banco de Horas em Excel

Com o modelo de banco de horas, em excel, controle e aprove as horas trabalhadas pelas suas equipas e reveja as horas extras.
Modelo para Reuniões One-on-One
Modelo

Modelo para Reuniões One-on-One

Quer realizar reuniões one-on-one de sucesso com os membros da sua equipa? Descarregue o nosso modelo e comece já a planear a sua!
Checklist para Programa de Trainees
Modelo

Checklist para Programa de Trainees

Com a nossa checklist, não se esqueça de nenhum passo importante para o planeamento e execução de um programa de trainees na sua organização!
Modelo Excel para Gestão de Férias e Ausências
Modelo

Modelo Excel para Gestão de Férias e Ausências

Precisa de planear e gerir as férias e ausências dos seus funcionários durante o ano e não sabe como? Este modelo em Excel irá ser uma ótima ajuda para fazer esta gestão. Além de que está pronto a utilizar!
Webinar

Webinar Liderança feminina: estratégias de fomento nas empresas

Nesta edição conversamos com nossas convidadas sobre a importância da liderança feminina nas empresas e dicas para fomentar o empreendedorismo feminino.